Arquivo

Rodrigo Santoro interpreta gay em novo filme com Jim Carrey

Redação Lado A 20 de Maio, 2009 15h57m

COMPARTILHAR


De volta à mídia por conta de mais uma aparição em filme hollywoodiano, o ator Rodrigo Santoro desta vez encarna um personagem gay que é namorado de ninguém menos que o personagem vivido pelo ator Jim Carrey no filme “I Love Phillip Morris”, ainda sem data de estréia nos cinemas brasileiros.


No longa, o ator aparece por alguns minutos que já são suficientes para que todos apreciem sua grande atuação. Carrey interpreta Steven Russell, um trambiqueiro homossexual que namora em determinado momento Rodrigo Santoro que interpreta Jimmy. Carrey (Steven) acaba sendo preso por conta de seus trambiques, já na cadeia conhece Phillip Morris (EwanMcGregor) por quem se apaixona no desenrolar da trama. Uma comédia no ponto certo, sem aquelas frases “clichês” de sempre.


Uma comédia livre e atual, onde não se vê arraigado conceitos homofóbicos e preconceituosos. Sabiamente interpretado por Jim Carrey, o personagem gay principal não perde a postura caricata e ao mesmo tempo leva um delicado toque de malícia.


O longa é dirigido por John Requa e Glenn Ficarra. Na sua estréia no Festival de Cannes o filme foi muito aplaudido. Você pode conferir o trailer oficial do filme no link: http://www.youtube.com/watch?v=CcdLfqf6fNQ

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS