Tailândia ministra curso para monges serem menos afeminados

Redação Lado A 14 de Maio, 2009 19h00m

COMPARTILHAR


A Tailândia sempre se destacou por ser um país referencia em respeito, boas maneiras e educação, talvez pelo grande número de monges budistas que por lá circulam.


A gora o babado é outro, as próprias autoridades religiosas deste país anunciaram um curso para aqueles monges mais “abusados” ou que simplesmente optaram por assumir de forma mais liberal suas vontades.


Com este curso, as autoridades pretendem reduzir as vestimentas exageradas e maquiagem dos monges considerados mais “afeminados” pois estariam incomodando os mais conservadores e a população local.


Eles querem com isso erradicar qualquer que seja a atividade considerada homossexual. Mais uma vez a liberdade de expressão é atacada em prol do conservadorismo das pessoas que não entendem a Diversidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS