Arquivo

30/05 – Noite do Agasalho na Cats (Ctba)

Redação Lado A 02 de Junho, 2009 14h25m

COMPARTILHAR


Com casa lotada, a casa GLS mais famosa de Curitiba esbanjou alegria e benevolência com a festa beneficente Noite do Agasalho que reuniu gente bonita e arrecadou mais de mil peças de roupas.


O Leprosário São Roque, também de Curitiba foi quem recebeu as doações da festa que foi mais uma iniciativa do promoter Paulo Stradiotto que faz questão de realizar ao menos três festas deste tipo por ano: na Páscoa, no inverno e no Dia das Crianças, quando a entrada da casa é convertida em doação. Isso sem falar na tradicional festa do leite, que beneficia creches.


A Cats além do promoter mais emblemático da cidade possui também os melhores gogos, drags e um merecido destaque para o DJ Renato Nunes, que transformou a pista em uma das famosas da cidade, até entro o público hétero.


A festa do agasalho contou com pocket shows, gogo boys e sorteios. O público lindo compareceu e a azaração era total. Afinal, com o frio que tem feito, quem não quer um abraço quente.


AS FOTOS GRANDES VOCÊ CONFERE A PARTIR DO DIA 15/06, ACESSANDO PELO MENU.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS