Associação da Parada organiza manifestação contra ataques homofóbicos

Redação Lado A 19 de Junho, 2009 02h11m

COMPARTILHAR


Por conta dos últimos acontecimentos de violência e intolerância ocorridos após a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a Associação da Parada e a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual de São Paulo (Cads) estão organizando uma manifestação contra a homofobia e ataques violentos e pedem que a comunidade LGBT participem no próximo sábado dia 20, a partir das 19h.


A manifestação será na Rua Dr. Vieira de Carvalho, próximo ao Largo do Arouche. Um dos “homenageados” será o homossexual Marcelo Barros de 35 anos que foi espancado e sofreu traumatismo craniano chegando a falecer nesta quarta-feira.


A idéia é reunir o maior número de pessoas possíveis para protestar e exigir os Direitos de cidadão enquanto o respeito às diversidades.


A Associação da Parada juntamente com o Cads espera com isso que as autoridades tomem providência não deixando impune os culpados.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS