Clube gay sofre atentado no Rio de Janeiro

Redação Lado A 19 de Junho, 2009 03h09m

COMPARTILHAR


Nem abriu e um clube privê recreativo para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais que será inaugurado no próximo domingo já sofreu um atentado a bomba no domingo passado.


O clube chama-se Euro Music e é o primeiro do gênero no Brasil e fica localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O bairro é conhecido pela freqüência de pessoas de nível econômico elevado.


O clube é constituído por 2.500 metros quadrados, com piscina, boate, píer para lanchas e jet skis e demais benefícios para seus freqüentadores. Em entrevista ao jornal O Globo, Rodrigo Silva, administrador do local informou que por volta das 16h ocorreu o ataque, uma bomba de coquetel molotov atingiu o portão principal do clube, destruindo-o por completo.


Rodrigo compareceu junto do advogado do clube na 16ª DP(Barra da Tijuca) onde prestou queixa e solicitou proteção contra ações de homofobia. O clube será inaugurado sob proteção policial.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS