Arquivo

Eu quero é praia!

Redação Lado A 25 de Junho, 2009 12h27m

COMPARTILHAR


Na enquete desta semana perguntamos qual desses ambientes você prefere num fim de semana e dentre os lugares disponíveis estavam: praia, campo, cidade, qualquer lugar que você ainda não tivesse ido ou ainda qualquer lugar bem longe.

Disparado, em primeiro lugar, ficou a praia, que teve seus honrosos 40%, parece que o pessoal gosta mesmo de sol e mar, já em segundo lugar ficou a opção “qualquer lugar que eu nunca fui” quase metade dos votos, 21%. O que nos leva a constatar que poucas pessoas estão com o espírito aventureiro e abertas a descobrir novos lugares, preferem mesmo uma praia.
 
Já a turma dos “urbanos” escolheu a cidade como terceira opção mais votada ficando com 19% dos votos. Mas ainda há quem queira fugir de toda correria e barulho e prefira um lugar mais tranqüilo e arejado como o campo que ficou com 14% dos votos.


E na lanterna de nossa pesquisa estão os mais “revoltados” que preferem sumir literalmente do mapa, optando ir para qualquer lugar bem longe, o que nos levou a 6% dos votos. Agora é só fazer as malas e traçar o melhor caminho.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS