Filme Brüno recebe crítica de Ong norte-americana

Redação Lado A 22 de Junho, 2009 21h06m

COMPARTILHAR


Nem bem foi lançado nos EUA e o filme Brüno protagonizado por Sacha Baron Cohen já vem lançando polêmicas. A GLAAD, grupo norte-americano que promove a boa representação dos LGBT na mídia solicitou aos produtores do filme que incluíssem uma mensagem a favor dos gays ao final da película, o que foi negado veemente pelos diretores do filme.

A Gay Rights Media Group do Gay and Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) disse que Brüno usa todos os esteriótipos gays de forma negativa e que os produtores deveriam fazer emendas com mensagens positivas.

O filme narra a história de um jornalista gay especializado em moda, que sai pelos EUA entrevistando pessoas por onde passa, aos moldes de Borat, último filme de Sacha, ele também tira a roupa sem que as pessoas que participam da cena saibam.

A película Brüno divide opiniões, e pelo jeito ainda vai dar o que falar. O filme já conta com um processo, feito por uma instituição beneficente dos Estados Unidos e o ator já recebeu algumas ameaças de violência.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS