Arquivo

Fique de olho no estilista paranaense Allison Rodrigues

Redação Lado A 10 de Junho, 2009 21h00m

COMPARTILHAR


O paranaense Alisson Rodrigues fez sua estréia no Fashion Rio com personalidade forte em seus looks. Especializado na moda masculina, nesta coleção ele abusa das sobreposições sugerindo legging e short usados juntos.

As estampas também (segundo o criador) podem ser abusadas a qualquer momento. Formado em moda na UEL – Universidade Estadual de Londrina, Alisson é estilista assistente da também grife londrinense Mulher Elástica. O estilista abusa também da alfaiataria principalmente em macacões e camisas. Para esta coleção apresentada no Fashion Rio, no Rio Moda Hype, que reúne novos estilistas, Alisson inspirou-se no meio urbano onde vivemos.


O ponto forte do estilista são sempre os jeans, ajustados ao corpo deixando a silhueta bem modelada, servem de referência para outras gerações. Alisson está despontando para o sucesso e já  deixa seu nome gravado nos maiores eventos de moda do país.

A marca gaúcha Butch, de beach wear, participou pela segunda vez do evento e parou tudo com seus modelos sarados.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS