Arquivo

GGB tem campanha gay para o dia dos namorados

Redação Lado A 12 de Junho, 2009 03h35m

COMPARTILHAR


O GGB (Grupo Gay da Bahia) lançou esta semana sua campanha para o dia dos namorados. Sob o slogan “A camisinha afasta você da Aids, mas não de quem você gosta. Usar o preservativo é uma prova de amor – Dia 12 de junho – Dia dos namorados” o grupo pretende dar o enfoque e devida importância a um tema muito polêmico entre os casais homossexuais, a questão do uso do preservativo. Ao mesmo tempo em que traz o assunto à tona, o GGB faz uma homenagem aos casais de gays e lésbicas de todo o país.


O cartaz da campanha é de criação do design gráfico Carlos Vilmar. O artista lançou mão dos arabescos, elementos da arte islâmica, numa harmoniosa combinação de formas geométricas e cores para chamar atenção para o tema da prevenção e do amor. O material está disponível no site da entidade além de fazer parte de uma tiragem de 1000 exemplares que serão distribuídos em vários locais de fácil acesso para o público LGBT.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS