Arquivo

Grupo Nuances de Porto Alegre lança campanha no dia do orgulho gay

Redação Lado A 26 de Junho, 2009 06h14m

COMPARTILHAR


Em comemoração ao dia 28 de junho, marco gay por conta da rebelião de Stonewall, bar de Nova York no qual centenas de gays e lésbicas se rebelaram contra as autoridades a favor de seus direitos, o grupo Nuances, de Porto Alegre, que luta pela livre expressão sexual desde 1991 estará lançando uma campanha bastante pertinente.


Sob o tema “Encha o peito também de orgulho”, o grupo trará às ruas o slogan escrito sobre a bandeira do arco-íris (símbolo gay). O anúncio estará disponível em revistas, internet, cartazes, outdoors, clipe e jingles para rádio. A campanha conta com a parceria e o apoio do Studio Me do fotógrafo Claudio Meneghetti, das produtoras Loop Reclame e Black Maria, da gráfica Cathedral Digital e dos modelos Muniky Ribeiro e Douglas Ribeiro dos Santos.


No dia 28 de junho, rola ainda um ato comemorativo para o lançamento da campanha no Parque da Redenção a partir das 14h. No mesmo local, outro grupo fará um outro evento, uma mini-parada gay.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS