Arquivo

Jonas Brothers passam pelo Brasil e encantam

Redação Lado A 02 de Junho, 2009 11h57m

COMPARTILHAR


Qual será o sucesso para se vender tantos discos em tão pouco tempo? Bom, para Nick 17, Joe 20 e Kevin 22, os “Jonas Brothers”, parece ser muito fácil.Com seu som classificado por muito como “rock-pop-meloso os meninos  conquistam milhares de fãs por onde se apresentam. Eles passaram na última semana pelo Brasil e mostram que a banda tem muito mais em comum com o público brasileiro do que se imagina.


Isso porque os rapazes já tiveram uma bábá brasileira e as coincidências não param por aí. O trio já declarou ter lido Paulo Coelho e adoram ouvir Vanessa da Mata.


Pois pasmem, os belos rapazes se dizem admiradores da comida brasileira em especial o mineiríssimo pão-de-queijo além de não dispensarem uma saborosa coxinha. Os meninos causam um estardalhaço por onde passam e aqui no Brasil não foi diferente em seus dois shows, sendo um em São Paulo no estádio do Morumbi e no Rio de Janeiro na Praça da Apoteose.


Eles já venderam mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo e são receita fácil de sucesso. Atualmente os meninos podem ser vistos em seu novo filme, que na verdade é um documentário que traça toda sua carreira. Entrevistas, bastidores, shows pelo mundo, histeria dos fãs, tem de tudo no “Jonas Brothers – O Filme” e o mais legal que é tudo em 3D, alta tecnologia para os rapazes.


Tudo teve um começo bem singelonos palcos da Broadway, onde Nick, com apenas 6 anos, encenava musicais. Enquanto ele se ocupava com uma carreira solo, Joe seguia seu exemplo. Tempos depois, uma grande gravadora acabou contratando os três irmãos. Evangélicos por opção, os meninos só se calam quando o assunto é sexo. O pai deles é pastor e comanda uma igreja da Assembléia de Deus em Wycoff, Nova Jersei.


Eles pretendem se casar virgens e usam um anel conhecido como “anel da pureza” para idealizar sua intenção. Mas se você pensa que a banda não arrasta público gay em seus show, está muito enganado. Apesar de toda esta mistificação em torno da pureza dos meninos e do assunto sexo, o trio sempre encontra um fã mais abusado nas suas idas e vindas pelo mundo. Afinal qual bee não gostaria de casar com um jovenzinho fofo assim?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS