Arquivo

Mais notícias do novo filme de Sacha Baron Coen

Redação Lado A 03 de Junho, 2009 20h30m

COMPARTILHAR


Talvez se falarmos em Sacha Baron Coen, o nome não lhe seja assim conhecido logo de cara, mas se falarmos no filme “Borat” você logo irá identificar. Pois é, o ator Sacha Baron irá protagonizar mais um filme que pelo jeito já tem toda a cara de ser sucesso na certa.

No longa “Bruno”, Sacha será um repórter austríaco gay, totalmente afetado e exibicionista. Especializado em moda ele irá alfinetar todo o universo fashion da América. Esta é a adaptação de um personagem criado para a televisão por Sacha.

Recentemente, o ator esteve envolvido em um processo por conta de uma confusão ocorrida entre o ator e diretora da instituição de caridade Desert Valley, Richelle Olsen. A diretora afirma ter sido agredida por Sacha durante as filmagens do seu novo longa, que ocorreram em 2007, dentre os locais onde foram rodados o filme, um deles teria sido um bingo, onde se deu a confusão.

Esta semana, o ator também foi notícia por conta do famoso prêmio MTV Movie Awards onde o ator “voou” sobre a platéia, segurado por cabos de aço, e aterrisou literalmente sobre o rosto do cantor Eminem.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS