Mini-Parada de Porto Alegre rola neste fim de semana

Redação Lado A 22 de Junho, 2009 20h48m

COMPARTILHAR


Rola no próximo domingo, dia 28, a Mini-Parada Gay realizada pelo grupo Desobedeça de Porto Alegre. O evento acontece no tradicional Parque da Redenção a partir das 13h. A festa irá reunir um misto de shows, música e manifestações políticas.
 
A idéia dos organizadores é além de reunir os participantes para a celebração da Diversidade, também discutir no palco temas como a criminalização da homofobia, união civil e o preconceito no shopping Olaria, local freqüentado pela comunidade LGBT nos finais de semana.

Sob o tema “Que o Brasil sem homofobia saia do papel!” os organizadores contam com o apoio de todos para que estes saiam às ruas no domingo e participem desta manifestação que no ano passado reuniu cerca de 10 mil pessoas no parque.

O grupo conta com o apoio de algumas casas noturnas e a participação de artistas conhecidos no cenário gay de Porto Alegre já que mais uma vez os organizadores da Parada de Porto Alegre não chegaram num acordo e novamente irá dividir-se em dois eventos, sendo a primeira (Mini-Parada) realizada agora no próximo domingo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS