Morre rapaz espancado após Parada Gay de SP

Redação Lado A 19 de Junho, 2009 03h08m

COMPARTILHAR


Faleceu nesta quarta-feira 17, no final da tarde, o rapaz agredido após a Parada Gay de São Paulo, de acordo com informações da Santa Casa. Marcelo Campos Barros, de 35 anos, sofreu morte cerebral causada pelo espancamento.


O jovem está entre as vítimas da 13ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O rapaz sofreu vários socos e ponta-pés que causaram seu traumatismo craniano. Ele foi espancado na Rua Araújo, região central da cidade. Ainda ligado aos aparelhos, o rapaz não tem chances de vida. Ele estava internado na Santa Casa desde o dia da agressão e chegou a passar por uma cirurgia na segunda-feira dia 15 e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Por conta dos ataques ocorridos após a Parada Gay, alguns grupos estão se organizando para uma manifestação que acontece no próximo sábado, dia 20, a partir das 19h com concentração na Avenida Dr. Vieira de Carvalho.


Atos como estes das violências ocorridas após a Parada não podem ficar impunes e se tornarem fatos isolados de intolerância e preconceito.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS