Polícia encontra corpo em Santa Maria

Redação Lado A 22 de Junho, 2009 20h40m

COMPARTILHAR


O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de um campo de instrução pertencente ao Exército, mais precisamente no Arroio Cadena em Santa Maria (RS).


O corpo foi localizado por moradores próximos ao local nesta última quinta-feira, dia 18. O que chama a atenção dos investigadores do caso é a forma como o corpo foi localizado, com os braços para cima e as calças abaixadas na altura dos joelhos.


Participaram da retirada do corpo do local equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.  De acordo com os peritos, as condições do corpo não permitem determinar, preliminarmente, as possíveis causas da morte.


Outro detalhe importante no caso, é a questão de acharem o corpo em uma área restrita ao uso do Exército. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil. O Exército deve instaurar um inquérito policial militar (IPM).

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS