Rapaz agredido após Parada Gay segue internado

Redação Lado A 16 de Junho, 2009 19h47m

COMPARTILHAR


Um grave caso de violência foi registrado após a realização da 13ª. Parada Gay de São Paulo, que reuniu cerca de 3,5 milhões de pessoas no último domingo. Um rapaz não identificado foi espancado até desmaiar nas proximidades da Rua Frei Caneca.


O jovem segundo informações da PM estava visivelmente embriagado. O incidente teria começado logo após o rapaz tropeçar em um grupo de cinco pessoas que estavam encostadas num muro. Após o espancamento os jovens saíram caminhando tranquilamente pela Rua Dona Antônia de Queirós.


O rapaz foi socorrido por pessoas que passavam pelo local na hora da confusão. Muito assustada, a vítima acordou quando estava sendo socorrida por bombeiros e policiais. O jovem foi encaminhado para o hospital de pronto socorro com suspeitas de fraturas.


Foram registrados ainda outros espancamentos e um atentado a bomba no Largo do Arouche.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS