Arquivo

Ternos são curingas no inverno 2009

Redação Lado A 04 de Junho, 2009 17h15m

COMPARTILHAR


O inverno está chegando e com ele a eterna dúvida: com que roupa eu vou? É nesta hora que o velho e bom terno nos salva. Sempre chique, ele é a certeza de que nunca estaremos mal vestidos.


Aposte na tecnologia e mistura de fibras (tendência deste inverno) e não tenha medo de errar. Se quiser algo clássico, as lãs frias são sempre o que há de mais refinado em ternos. Existem vários modelos e marcas. Escolha a que melhor lhe atrai, não esqueça: nem sempre os mais caros são os melhores.


Cores variadas, cortes retos, a certeza maior é de que a aposta sempre vale nos ternos mais justos. As variações são inúmeras, existem os modelos italianos, com ombros largos, sem abertura traseira. O modelos britânicos, com duas aberturas traseiras e, ainda, o americano com apenas uma fenda traseira, lapelas estreitas e alongadas e não podemos nos esquecer do modelo jaquetão que é aquele paletó transpassado que deve ser usado sempre fechado.


Quanto às padronagens podemos dizer que a risca-de-giz é um clássico indispensável para todos os dias. Mas ainda não podemos esquecer do eterno xadrez que está mais em alta do que nunca neste inverno. Só uma dica: se você está acima do peso, evite usar esta padronagem pois ao invés de desenhar sua silhueta ela aumenta. De uma forma geral, aposte no conforto e mantenha sua identidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS