Arquivo

27/06 – Festa de 8 anos da Concorde (Fpolis)

Redação Lado A 02 de Julho, 2009 04h34m

COMPARTILHAR


Ponto de encontro obrigatório para a turma mais bonita de Florianópolis e referência em termos de festas e eventos, a casa noturna GLS mais badalada de Santa Catarina comemorou no último dia 27 de junho seus 8 anos de funcionamento. Estamos falando da Concorde Club que sempre traz excelentes atrações para o público LGBT de Florianópolis.


A casa conta sempre com seu staff de DJs que fazem sucesso no cenário nacional, sempre traz atrações internacionais e é referência em música eletrônica no Sul do país. A balada foi reformada este ano e tem uma infraestrutura pouco vista em outros locais além de sua pista giratória que é charme puro. Com suas duas pistas e quatro bares, a casa conta ainda com uma área VIP onde é sempre local de encontro para os mais descolados da cidade.


A festa rolou noite adentro com muita house music e tribal. O público se esbaldou com uma mega festa produzida pelo promoter Leo Gross que assumiu este ano a casa. Especialmente para esta data, além dos consagrados DJs Anderson Negão e Jean Carlo, a noite contou com a atração internacional o DJ e Produtor musical Eric C. que veio abrilhantar ainda mais a festa de 8 anos da boate. Uma festa inesquecível, com dançarinos lindos, para um público que compareceu em pés e comemorou o sucesso da Conca, como é chamada pelos seus habitués.


Fotos gentilmente cedidas pelo site: www.fervo.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS