Arquivo

Aéropostale a nova superpoderosa grife americana

Redação Lado A 10 de Julho, 2009 23h15m

COMPARTILHAR


Seguindo o mercado da moda internacional destacamos a grife Aéropostale. A grife está em alta nos EUA e segue o mercado o varejista. O público alvo da grife são os adolescentes homens e mulheres de 14 a 17 anos mas tem conquistado outras fatias. Nos EUA, a grife está batendo outras com uma proposta de bom preço e bons produtos. Quase impossível não ver alguém usando a marca em um dia nas grandes cidades norteamericanas.


Com um visual “clean” e peças totalmente usáveis, a marca se destaca por entre os jovens.  Com um rigoroso processo de controle de qualidade em todos os seus produtos, que vão desde calças jeans até acessórios como bonés, meias e inclusive uma linha de underwear, a grife possui 900 lojas espalhadas em 47 estados dos EUA, Porto Rico e ainda no Canadá.


Além de suas lojas, os produtos também podem ser adquiridos através de seu web site. E os números nos mostram que a grife caiu realmente no gosto da galera. No último período analisado de cinco semanas, a grife terminou junho com um aumento de 20% em suas vendas se comparado ao mesmo período no ano passado, chegando a marca de $163,2 milhões de dólares vendidos.


Portanto, a marca Aéropostale mostra que está no mercado da moda para ficar. Levando aos jovens o que eles realmente necessitam, a grife se consolida no mercado da moda atual.  Peças urbanas e descoladas fazem a cabeça do público que busca na marca uma fonte de inspiração para seu dia-a-dia.


Para saber mais sobre a marca acesse: www.aeropostale.com


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS