Arquivo

Ator de Harry Potter reafirma que gostaria de interpretar drag queen

Redação Lado A 10 de Julho, 2009 21h49m

COMPARTILHAR


Protagonista da famosa série do bruxinho “Harry Potter” o ator Daniel Radcliffe mais uma vez declara sua vontade em interpretar uma drag queen ou uma travesti.


O ator retorna às telas de cinema na próxima quarta-feira (15) no papel do bruxinho no sexto filme da série, “Harry Potter e o enigma do príncipe”. O ator de 19 anos reafirmou em entrevista ao jornal britânico “Guardian”, publicada esta semana, que após o fim da saga do bruxinho, gostaria de interpretar estes personagens polêmicos principalmente por causa dos figurinos.


“Adoraria atuar como uma drag queen ou um travesti, principalmente por causa dos figurinos. Mas não faria somente para me fantasiar, o roteiro teria que ser bom. Sei que fico bem com os olhos maquiados, e como não vou virar emo, a outra opção é interpretar uma drag queen”, diz Radcliffe.


Neste novo longa, o ator aparece em sua estréia com cena de beijo. O novo filme de Harry Potter estréia nos cinemas brasileiros esta semana.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS