Arquivo

Em entrevista antiga, pai de Michael Jackson declarou ter ódio de gays

Redação Lado A 08 de Julho, 2009 05h08m

COMPARTILHAR


Mesmo após a morte do rei do pop, o astro Michael Jackson, muita polêmica ainda surge à tona. Ainda um enigma, o enterro do astro parece mesmo um grande show que envolve milhões de dólares. De qualquer forma, o que a imprensa especula mesmo é sobre a questão da sexualidade do astro e sua vida conturbada com o pai.


Em matéria exibida ontem no programa da rede globo Fantástico, o pai do rei do pop, Joe Jackson, disse não suportar gays. A afirmação fazia parte de uma entrevista a um repórter de um canal britânico em 2003. Na entrevista, o repórter após insistentemente tentar falar sobre a vida pessoal do cantor com seu pai, finalmente consegue chegar na questão que envolvia sua sexualidade. Com a abordagem “namorados ou namoradas”.


Indignado, o assessor de Joe pede para parar a entrevista, quando as câmeras que estavam gravando a matéria aparentemente sendo desligadas e o assessor questiona o repórter sobre a pergunta, dizendo que ele assim insultava o Sr. Joe, com a maneira que se referiu.


Ao indagar o porquê de tamanha ofensa, o repórter ouve do pai de Michael Jackson a seguinte frase: “Eu não acredito em gays. Eu não suporto gays!”  e encerrou o encontro com o repórter.

Em uma entrevista divulgada esta semana, Michael também nega ser homossexual e fala muito em Jesus.

Polêmicas a parte, Joe Jackson quer mesmo é faturar ainda com a morte do filho. Para a entrevista feita ao repórter, ele faturou nada menos que 5 mil dólares e ainda hoje cobra muitos dólares para quem quiser um pouco de sua fala.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS