Arquivo

Erros de gravação de campanha premiada de camisinhas

Redação Lado A 28 de Julho, 2009 21h52m

COMPARTILHAR


Um comercial que faz muito sucesso e ainda dá o que falar é a propaganda das camisinhas “Durex”. Na campanha publicitária, dois simpáticos cachorrinhos feitos de balão se encontram e acabam se atraindo, o que desenrola numa transa pra lá de quente, os dois estão “curtindo” a maior festa quando um terceiro aparece, é claro que os três acabam protagonizando a maior festa.


O sucesso da campanha de preservativos se deve a companhia Surfad de animação que produziu o comercial e inclusive já ganhou alguns prêmios no mercado publicitário internacional.


A caracterização dos animais no comercial fica por conta do fotógrafo Arian Camilleri. Foram responsáveis também, os chefes de criação Eddie Synder e Christine Sigety, Jerry Williams diretor de criação em parceria com Fernando Lecca.


Já a animação do filme foi projetada na Superfad, de New York, pelo diretor criativo Roubo Rugan, diretor de arte Andrew Stubbs Johnston, diretor da animação e Mike Wharton da iluminação, presente ainda o realizador de desenhos animados Dave Thomlison do CG, modelador Domel Libid, do compositor e produtor Mike Tockman, além do produtor executivo Geraint Owen.


O som do comercial é de autoria de Joe Mendelson e Joel Raabe. O comercial dá origem a uma série de outros comerciais envolvendo animais feitos de balões. Simpática e muito divertida a campanha mostra de forma lúdica a importância de se utilizar o preservativo na hora da relação sexual.


Agora, foram colocadas na internet cenas dos bastidores desta campanha, onde aparecem os erros de gravação, como por exemplo, na hora em que um dos “animais” de balão sai voando. Muito divertido.


Para acessar o vídeo completo do comercial basta clicar no link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=Uqt3Zb7BItA


Para assistir aos erros de gravação do comercial acesse os links abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=NkCJ_oI87R8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=-sgJgMfF_OM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=5zYWE2NArl0&feature=related


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS