Evento internacional da militância gay em Curitiba é transferido, Parada confirmada para setembro

Redação Lado A 31 de Julho, 2009 22h27m

COMPARTILHAR


Cinco grandes eventos que seriam realizados em setembro na capital paranaense, junto com a Parada Paranaense da Diversidade, foram transferidos para janeiro do próximo ano, por conta da epidemia da gripe A. A organização dos eventos acolheu o pedido das entidades governamentais em esperar a epidemia passar para realizar o evento que contaria com muitos participantes vindos de áreas afetadas pela epidemia como Chile e Argentina.


A 5ª Conferência Regional (América Latina e Caribe) da ILGA seria realizada em Curitiba de 24 a 26 de setembro, além da Parada Pride LAC, e eventos da Interpride, da ABGLT, GALE, GF MSN e ILGA (ongs gays).


A organização da Parada Paranaense da Diversidade resolveu manter para o dia 27 de setembro a manifestação, apesar dos conselhos de adiamento da data dados pelas entidades apoiadoras.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS