Filha de Cher pode protagonizar reality show sobre mudança de sexo

Redação Lado A 08 de Julho, 2009 04h59m

COMPARTILHAR


Chastity Bono ou Chaz, como prefere ser chamada, é filha da cantora Cher que anunciou recentemente que iria fazer uma cirurgia para mudança de sexo. Transexual assumida e militante dos Direitos LGBTs , Chaz tem recebido muitas propostas para transformar sua cirurgia em um reality show.


Segundo informaçõs do tablóide americano “National Enquirer”, o documentário teria finalidades educativas. A proposta de alguns produtores seria mostrar a operação ao vivo. Chaz analisa as propostas. Já para Cher, sua mãe, a filha deve ser cautelosa, uma vez que apóia a filha na operação de mudança de sexo, porém não concorda com a exposição da família num programa de tevê.


Segundo uma fonte próxima à família, Cher ficou chocada ao saber que a filha queria transformar sua cirurgia em um evento público.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS