Gripe A cancela programação cultural no RS

Redação Lado A 31 de Julho, 2009 22h28m

COMPARTILHAR


Por conta do estado crítico que se encontra o estado do Rio Grande do Sul em razão da gripe A, muitos eventos culturais estão sendo transferidos e até mesmo adiados. Escolas públicas e até universidades adiaram a volta de seus alunos para o próximo dia 17 de agosto e ainda há chances de prorrogarem esta data, se a epidemia persistir no estado.


Agora foi a vez de Passo Fundo adiar um de seus mais importantes eventos literários. A 13ª Jornada Literária de Passo Fundo que aconteceria de 24 a 28 de agosto no campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF) foi adiada, a medida é preventiva, afirmam os organizadores. Além disso, as formaturas realizadas na Universidade também foram canceladas por conta da gripe H1N1.


A decisão, tomada pelo Comitê de Prevenção à Gripe A da UPF, foi tomada para evitar grandes aglomerações e levando em conta o quanto o vírus se espalhou rápido em sua chegada ao Estado. A Jornada Literária de Passo Fundo ainda não tem data para ser realizada.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS