Arquivo

Lado A 27 já está no forno

Redação Lado A 10 de Julho, 2009 23h57m

COMPARTILHAR


A Lado A número 27 chega no próximo final de semana com muitos textos exclusivos e editorial de moda de inverno. O modelo de capa escolhido para esta edição foi o Kawano (DM Agency), japonesinho com italiano que mostrou que está pronto para vôos internacionais ao arrasar em nosso ensaio intitulado “Píá de Prédio”, fotografado pela Lis Catenaci, que mostra looks mais underground e fashion para os moços que fazem o estilo “playboy urbano”.


A revista vem com 52 páginas e todas as suas seções bombando, além de 06 matérias exclusivas, entre elas, a reedição do texto de humor “Os sete pecados capitais no mundo gay”, um conto excelente do nosso colunista Wander, um relato da Raquel sobre a aceitação dos namorados do filho gay, entre outros.


A tira exclusiva do Pastel e muito mais. A revista começa a ser distribuída no próximo dia 15 em Curitiba e Santa Catarina e no interior do Paraná e Rio Grande do Sul na semana seguinte.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS