Arquivo

Lily Allen é a princesa desbocada e super simpatizante

Redação Lado A 03 de Julho, 2009 20h35m

COMPARTILHAR


Uma jovem cantora vem dando o que falar. Polêmica, cheia de atitude a acima de tudo afinada. Estamos falando de Lily Rose Beatrice Allen. Ou simplesmente Lily Allen. A jovem cantora inglesa de 24 anos vem conquistando fãs pelo mundo todo.


Nascida em Londres, Lily seguiu carreira por intermédio dos pais, seu pai Kaith Allen é comediante e apresentador de TV e sua mãe Allison Owen é produtora de cinema. Com uma genética assim, não teria como ser outra coisa se não artista. Porém a jovem deu muito duro antes de chegar ao estrelato.


Lily já estudou muito e já passou por mais de dez escolas, além de trabalhar em uma floricultura. Por não saber tocar nenhum instrumento, embora tenha estudado pra isso, a cantora se dedicou mais ao vocal, sorte nossa, que ouvimos de Lily uma voz doce e melodiosa.  eu primeiro álbum se chamou “Alright Still”e trouxe muita influência no rock dos anos 60, rap e ainda na música eletrônica, influência esta última, que a cantora absorve em todos os seus álbuns.


Muitos não sabem, mas Lily quase foi mãe no final do ano de 2007 de um menino, com o também cantor Ed Simons, da dupla britânica “The Chemical Brothers”, quinze anos mais velhos que a jovem. A cantora sofreu um aborto espontâneo, aos quatro meses de gestação. Após recuperar-se do trauma do aborto, outro trauma, Lily se separa de Simons.


Uma ferramenta muito utilizada pela cantora é a internet, no qual ela divulga seus álbuns e canções. No começo de 2008 ela lançou o álbum “The Fear”, como o primeiro single do segundo álbum da cantora, “It´s Not Me, It´s You”. A música foi lançada primeiramente no portal My Space, pra só depois ser lançado às lojas.


Também estarão presentes no álbum mais duas músicas que foram liberadas antecipadamente, a polêmica “Fuck You” (antes conhecida como “GWB (F**k You Very Much)”) e “Who´d Have Known”. A música “Fuck You” inclusive serviu recentemente de tema para um vídeo postado no You Tube onde jovens do mundo inteiro dão um basta na homofobia com a letra da música que pega pesado com os homofóbicos. A música, assim como a cantora, tem causado muita polêmica, de qualquer forma a jovem mostra que talento vem de berço e parece mesmo querer fazer a diferença. Ela chegou a confessar a um jornal gay inglês que já teve uma aventura lésbica com duas gêmeas.


E está fazendo mesmo, a cantora recentemente foi convidada para ser garota-propaganda da campanha de bolsas intitulada “Coco Cocoon” da toda poderosa Chanel após cair nas graças do estilista Karl Legerfeld. Para assistir a versão original do polêmico vídeoclip de Lily Allen, traduzido em legenda, acesse o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=rsHc5Wh961Y

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS