Morre travesti envolvida em polêmica com Ronaldo

Redação Lado A 10 de Julho, 2009 23h36m

COMPARTILHAR


A travesti Andréia Albertini, cujo nome verdadeiro era André Luiz Ribeiro Albertini, faleceu de meningite com agravante de pneumonia. Ela morava em um flat em São Paulo quando foi encontrada quase sem forças por vizinhos. Seu velório foi marcado por confusão e bate-boca por pessoas que participavam no local.

Um irmão de Andréia gritou com algumas pessoas presentes, o que iniciou a discussão, de acordo com funcionários. No fim do ano passado, Ronaldo se envolveu em polêmica que chegou aos tribunais. Andréia acabou denunciada (acusada formalmente) por extorsão contra o jogador. A confusão entre Ronaldo e o travesti ocorreu na madrugada do dia 28 de abril do ano passado.


Depois de uma festa na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), na qual comemorava uma vitória do Flamengo, Ronaldo passou pela orla da Barra, chamou o travesti e o levou para o motel Papillon, com outros dois travestis. O enterro da travesti está previsto para esta sexta-feira, às 10h no cemitério Jardim Santa Lídia, em Mauá.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS