Arquivo

Resultado da enquete: O que tira teu tesão na cama

Redação Lado A 20 de Julho, 2009 23h03m

COMPARTILHAR


Em nossa última enquete, perguntamos o que tira teu tesão na cama? O tópico “cheiros estranhos” do tipo mau hálito, mau cheiro, liderou o ranking de coisas que cortam o tesão dos leitores  na Hora H, ficando com 48% dos votos.


Em segundo lugar, ficou o tópico “trejeitos e vozesinhas estranhas” com 21% dos votos. Seguindo, ficou o ítem “Fala demais na hora H” com 7% dos votos de nossos internautas. Mas se você acha que acabaram os motivos que podem cortar o tesão do pessoal, engano. Com 6% empataram os votos de quem não gosta dos muito violentos e aqueles que broxam na cama.


Já com 5% estão empatados que votaram na incompatibilidade cultural (que pode realmente ser um dilema) e os que não sabem fazer direito (daí sim, um problema).  Na lanterna de nossa enquete, ficaram os que optaram em não gostar dos muito “devagar” na cama com 2% dos votos totais de nossa pesquisa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS