Arquivo

Site ensina a dar Nó na gravata

Redação Lado A 10 de Julho, 2009 23h20m

COMPARTILHAR


Você sente dificuldades em fazer um nó de gravata? Odeia ter que vestir traje social por conta deste acessório complicado? Calma, relaxe, num mundo onde a aparência é o que conta e é levada cada vez mais a sério, descobrimos um site que ensina a fazer nós de gravata.


São passos simples e dicas valorosas para você se dar bem na hora de vestir aquele terninho básico. Afinal, a gravata é um acessório fundamental na vida do homem, conhecido culturalmente como um símbolo de masculinidade e respeito.


Na verdade, o que parece ser bem simples pode se tornar complicado, pois existem uma grande variação em tipos e formatos de nós de gravata como o simples, passando pelo nó borboleta, nó inglês, italiano, nó pequeno ou ainda o nó cruzado.


A variação se dá ainda pelo tipo de tecido ou tamanho da gravata. O nó “Windsor” é o mais utilizado, porém se mal feito pode acabar com sua noite.  Portanto, escolha o melhor nó de gravata e se prepare para impressionar.


Se você quiser aprender a fazer alguns nós de gravata basta acessar o link: http://www.videodagravata.com.br/ Além de ensinar a fazer vários nós, com instruções em vídeo e tudo, ainda é possível comprar DVD sobre o assunto.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS