Arquivo

Um dia Perfeito no Beto Carrero World

Redação Lado A 22 de Julho, 2009 00h18m

COMPARTILHAR


A Lado A e a agência J. Lopes estão organizando no próximo Dia dos Pais, 09 de agosto, domingo, uma excursão para o parque temático Beto Carrero World em Penha – SC. A proposta é passar a organizar anualmente um encontro no Parque, aos moldes de outros eventos e como fizemos em 2003, em um evento que reuniu mais de 200 pessoas no parque.


A proposta é uma excursão em um dia em que muitos gays passam em casa, longe dos pais. A idéia é transformar o dia em um dia perfeito, com muita diversão e confraternização. Nos próximos anos o evento será realizado durante o verão, então este é um teste.


A J. Lopes é uma agência ligada diretamente ao parque nos fornece um acesso diferente. O evento primeiro evento foi realizado com sucesso e queremos fortalecer esta parceria para os próximos anos.


Em 2009 o parque inaugurou a montanha russa Fire Whip, a primeira no Brasil com os trilhos invertidos e que chega a altas velocidades. Pura adrenalina! O parque é belíssimo e por causa da data citada estará praticamente aberto para o nosso público.


O preço do pacote saindo de Curitiba é de R$150 reais, incluso a entrada do parque, almoço livre e show, ainda o transporte e brindes alusivos do evento. Para comprar, as pessoas devem entrar em contato com a Jeanne da J. Lopes ou pelo nosso site, com possibilidade de parcelamento em até 3X no cartão de crédito. O preço do passaporte avulso é o mesmo que será praticado pelo parque no dia, com o diferencial de receber os brindes do evento.


Vamos juntos nos divertir em um dia perfeito!

Informações: 41 3362-5601 / 3362-5609 / 9199-6365 (Com Jeanne)

Consulte-nos sobre as saídas de outras cidades. Use os comentários para tirar dúvidas. contato@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS