Arquivo

Vodca Absolut lança campanha sem rótulos

Redação Lado A 21 de Julho, 2009 22h53m

COMPARTILHAR


A vodca Absolut acaba de lançar uma edição limitada de garrafas sem rótulos. A idéia da campanha é mostrar que não existe rótulo para quem tem atitude. O slogan é “In An ABSOLUT World, There Are No Labels” traduzindo ficaria algo parecido com “ Num mundo Absolut, não há rótulos”.


O que mais chama atenção na campanha é que, além da garrafa sem rótulo, também foi criado um site www.absolut.com/nolabel, no qual os visitantes são convidados a deixar de lado seus rótulos e descartar o preconceito contra as minorias sexuais. A edição limitada foi colocada à venda em mercados selecionados em junho e haverá um lançamento mundial em setembro. Uma etiqueta discreta traz o manifesto da campanha, encorajando os consumidores a descartarem seus rótulos, possibilitando indicar o site para que todos possam expor suas idéias e se despirem de preconceitos.


Para Kristina Hagbard, gerente mundial de relações públicas da Absolut Company, não interessa aos outros o que vemos do lado de fora, e sim o que guardamos em nosso interior.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS