Julho de 2009

Redação Lado A 10 de Agosto, 2009 23h52m

COMPARTILHAR


31/07
Casamento
Um hotel de luxo de Curitiba irá receber o casamento de uma transexual brasileira e um homem italiano no próximo final de semana. O casamento será pequeno mas luxuoso, informou fonte.

Máscaras
É possível encontrar pessoas de máscaras na balada em Curitiba. Uma casa até cogita disponibilizar o aparato para os clientes, como forma de mostrar que se preocupa com eles.
————

30/07
Deluxe Temptation
Após o sucesso da primeira festa, a curitibana Deluxe está de volta com a edição Temptations, desta vez na antiga GaAs (Augusto Stellfeld, 264 – Centro ), no próximo dia 07, sexta-feira. O promoter Aleky Santos promete muita gente linda e surpresas para a festa badalada. A Lado A estará cobrindo o evento. Mais informações: 41 8858-3431

The Round
A label gaúcha The Round volta à ativa com diversas festas, no dia 15 de agosto, eles chegam a Novo Hamburgo, no Infinity Pub, onde fazem a festa de 2 anos da festa.

Gripe Suína
O vírus H1N1, responsável pela gripe A, está criando uma situação de medo em todo o Sul. No RS, campeão de mortes pela gripe até agora, a situação é mais grave. Na capital paranaense, o clima é de desconfiança. Muitos, e até jornalistas, afirmam que o governo está escondendo a real situação da doença em Curitiba e na frente dos hospitais se vê muita correria e filas. Com escolas e faculdades com aulas suspensas, os outros estabelecimentos devem ter boa ventilação, ou correm risco de serem autuados pela Vigilância Sanitária.
———-

29/07
Flyer
A festa Higher, de Criciúma, SC, publicou para a próxima edição do dia 15 de agosto, quando promete lançar um novo conceito, um material super bacana, prateado só que por laminação. Super lindo!
———-
28/07
Enquete

A enquete desta semana é sobre satisfação com o tamanho do pênis.

Festa Bruno
A Lado A fará a festa de Lançamento oficial do Filme Bruno no dia 14 de agosto, em Curitiba, na Twiga. Vai ser bafo!

Parada de Curitiba
A Parada Paranaense da Diversidade será no dia 27 de setembro com o tema: “Seus Direitos, Nossos Direitos, Direitos Humanos”

Processos
Parece que o processo contra o Bar do Alemão, de Curitiba, vai longe ainda. Esta semana, o garçon acusado de preconceito faltou a audiência. Em outro processo, nas pequenas causas, uma casa acusada de constrangir um cliente em Curitiba que perdeu a comanda foi inocentada, já que em juízo o cliente alegou que foram os seguranças terceirizados e não a casa.

————
27/07
Balneário
A Levion reformou sua entrada e diversas partes do interior e ficou linda. A casa ganhou uma porta giratória na entrada e mobília nova. A casa abre sextas e sábados e está sempre bombando. O aniversário da casa estava babado. 

Floribar
Há um comentário que o bar mais chique de Floripa deve reabrir para o verão em novo endereço.

Estúdio SC
Neste domingo a RBS SC apresentou uma matéria sobre adoção de casais de lésbicas. Com muitas chamadas e destaque, nem a apresentadora nem a reporter usaram as palavras lésbicas ou casal gay, apenas “duas mulheres”…

No Rancho Fundo
E o mais novo e curioso point de Floripa é o tal do Rancho do Maneca, em Rio Tavares. O local, uma chácara cheia de bichos e chão batido, tem som eletrônico, ao vivo e festas. O mais legal é que o darkroom fica no galinheiro!!! Piada pronta.

Dj Alex Dubbing
O curitibano Alex Dubbing parou tudo na Concorde, levando o pessoal ao delírio. A casa se firma para o verão como a melhor casa do Sul e terá reveillon junto com a festa carioca Revolution. O DJ Anderson Negão é um dos mais simpáticos da cena e conversou bastante com a gente.
—————
25/07
MJ
Teve festinha em tributo ao Michael Jackson no Blues Velvet de Curitiba na sexta. O bar, filial do bar de Floripa está atraindo os mais descolados da cidade. Underground total o lugar, o endereço está no guia impresso o endereço, mas fica do lado do Wonka Bar.

Bafão
Achamos mais um video pornô com pessoas de Curitiba. Desta vez é o filme Latin Fuck, da produtora alemã Wurst Film, que tem dois atores super conhecidos na cidade. Falaram que foi filmado na sauna 520.

Por falar em sauna
A 773, de Curitiba, é um bar com sauna. Muitos boys por lá, parece filme da Bel Ami. A casa ganha novo endereço em janeiro e pela tradição será uma super festa.
—————

24/07
Mr. Gay
O Mr. Gay Brasil 2008, Marcos Grabowski, está passeando pela Europa, para quem não sabe ele já residiu na Espanha. O modelo está cotado para três desfiles do Floripa Donna Fashion, no próximo mês.

Novos Clientes
Entraram na seção Lado A Indica os links para o restaurante Carlitas, o Superdog, o Cyber K-ffe Cult e a escola de atores Cena Hum, todos de Curitiba. Incluimos também a boate My Way de São Leopoldo -RS e a boate Levion de Balneário Camboriú.

Frio
Por causa do frio, as casas estão sentindo um pouco que o pessoal está evitando sair, mas são poucas as que estão investindo mais para tirar o povo de casa.

Domingueira
O restaurante Carlitas está com uma domingueira super bacana com música ao vivo, que está atraindo as meninas de Curitiba. O flyer você encontra na agenda. Quem toca por lá é a super Mônica Bezerra neste domingo.
———-

21/07
No ar
Entrou no ar a nossa promoção do filme Bruno, a pergunta da vez é “Qual foi a situação mais uó da sua vida?”,  respostas para promo@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io. Entrou também a nossa excursão para o Beto Carrero World no dia 09 de agosto, a partir de quinta à venda na loja, do lado direito do site, que no momento está com problemas.
—————-

20/07
Estagiários
A Lado A está contratando estagiários de comunicação social em Curitiba. Interessados, favor enviar email com currículo para rh@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io com pretensão de bolsa auxílio para estagiar no período da tarde.

Bombando
A UP Joinville bombado durante todo o Festival de Dança de Joinville, que encerra neste final de semana.
—————–

16/07
Migração
Nossa enquete desta semana é sobre ir morar em outros lugares, selecionamos alguns países, onde você gostaria de morar?

Shopping
Neste fim de semana, um de nossos reporteres irá ao Shopping Novo Olaria, em Porto Alegre, onde semanalmente os gays levam coió da polícia por se concentrarem no local. A instrução é que ele veja, acompanhe e apanhe junto, se preciso. rs

Fogo (20h)
Passamos em frente ao Meet, em Curitiba. Realmente houve um princípio de incêndio no local mas os bombeiros controlaram. O fogo se deu em um “acampamento” de sem tetos que estava na antiga porta da boate e destruíu a porta de entrada e o toldo por ali, sem grandes prejuízos ao imóvel. Segundo o morador de rua que “vive” no local, tentaram atingir eles e não o imóvel.

Corta!!!
E na Folha esta em discussão o DVD do Caetano Veloso em que ele aparece em nu frontal e os comentários sobre o dote de cantor dados pela ex mulher. Apesar de tudo, acredita-se que a cena ficará para o making of.

Fogo (11h)
Segundo nossa leitora Vick, o espaço onde era o Meet Bar, em Curitiba, está em chamas. O local abrigou o lendário clube no Batel, que de 2000-2007 teve altos e baixos, foi fechado por causa de obras irregulares na casa que era tombada pelo patrimônio histórico. Pelo jeito agora não vão mais precisar brigar com a prefeitura…

13/07
Festa da Hunter
O aniversário da videolocadora gay de Floripa foi bafo total. Muita gente bonita e safadinha na festa do cabide promovida pela Hunter, que completou 3 anos de sucesso.

WCT
E no primeiro fim de semana do mês, em Floripa, os surfistinhas invadiram a balada gay da cidade por conta da etapa do mundial do surfe em Santa Catarina.

Bobs
E a propaganda de 50 anos do milkshake da rede de lanches Bobs vem com uma discreta homenagem aos gays. Na cena final, depois que a menina faz o tradicional chups quando o bofe passa, o menino do lado também faz biquinho. “Os tempos mudaram”, diz a campanha. Nós só comemoramos.
————–
10/07
Perverts internacional
A empresa curitibana de design de festas está com clientes no Canadá, EUA, Londres, Ibiza… ufa… resumindo, arrasando.

Mr. Gay Brasil
Marcos Grabowski, Mr. Gay Brasil 2008, que atualmente vive em Floripa, fez um editorial inspirado no Top Jesus Luz. Ficou bem legal.

Garoto de Tubarão
Tem um ator catarinense que parece o Super-Homem na novela da Globo Caras e Bocas. O Dener Pacheco faz o Renan e é um fofo.

JN
A apresentadora Fátima Bernardes teria dito no JN que a causa da morte da travesti Andréia Albertini, do caso Ronaldo, seria em agravo causado pelo vírus da Aids. A militância está polvorosa, primeiro por ciúmes do destaque que a travesti recebeu, depois, por divulgarem informação que deveria ser sigilosa.  

Parada
A parada de Curitiba pode ter a sua data alterada, segundo informação extra-oficial. O motivo seria a Gripe A.. depois explicamos. 

Terça Insana
Neste fim de semana o show de humor está na capital gaúcha. Betina Botox e cia.

Strike a pose
A próxima festa da Madonna mais famosa de Curitiba será na Twiga, em 08 de agosto, na edição Sorry. A festa vem repaginada, com nova logo e tudo.

Nivers
Hoje tem uma festa a fantasia para comemorar o niver do DJ Roger Maia no Castelinho Treviso em Curitiba. E o promoter Neno Lima completa anos na semana que vem.
—————-

09/07
Mórreu
A travesti do caso Ronaldo, Andréia Albertine, em Mauá – SP, de meningite e pneumonia.
—————-

08/07
Tesão
O que corta o tesão na cama é a nossa nova enquete. Vota lá.

Carta do leitor
Há algum tempo, recebemos uma carta pelos Correios, linda, de um leitor de Porto Alegre parabenizando os 3 anos da revista. Ele queria completar a coleção de revistas dele e saber como fazer uma assinatura.

Beto Carrero
Ainda esta semana entra no ar tudo sobre a excursão que faremos para o Beto Carrero World no dia 08 de agosto, Dia dos Pais. Será um grupo pequeno mas vai ser o fervo. Ano que vem a festa de 4 anos da Lado A será lá, provavelmente com uma rave.

Enterro
Só se fala do enterro do Michael Jackson ontem, transmitido para todo o mundo. Ninguém comenta as injustiças que a mídia cometeu com o cantor, a perseguição que fizeram contra ele. Ainda torcemos para que ele apareça do nada… não seria estranho, se tratando de MJ.

Da China
O querido Leitor Jeison avisa que acessa o site todo dia de lá e que isso o ajuda a matar as saudades daqui. Ficamos felizes em ajudar. E agradecemos a assinatura do nosso cliente mais distante.
————–

07/07
Twiga
A casa está bombando sextas e sábados. Um povo bem legal está batendo cartão por lá. Batel é Batel. Em agosto tem o aniversário da dona e ela promete um festão.
————-

06/07
Ensaio
Para o editorial de moda da Lado A, fotografamos nesta segunda feira o modelo nipoitaliano Kawano e ficou lindo. Vai ser a nossa primeira revista com editorial de moda com orientais e está ficando bem legal. O nome do trabalho será “piá de prédio” e vem bem underground e chique. O de saias ficou pra edição seguinte, mais primavera. 
—————-
02/07
Casamento gay
Uma procuradora geral da república entrou no STF com uma ação, hoje, que pode abrir o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. “O indivíduo heterossexual tem plena condição de formar a sua família, seguindo as suas inclinações afetivas e sexuais. Pode não apenas se casar, como também constituir união estável, sob a proteção do Estado. Porém, ao homossexual, a mesma possibilidade é denegada, sem qualquer justificativa aceitável”, argumenta Deborah Duprat. Se julgada favorável, o casamento gay no Brasil será uma realidade em breve. 

Brüno de novo
O filme Brüno que estava previsto para estrear no Brasil no dia em 31 de julho teve o lançamento adiado para agosto. Tudo porque a versão nacional terá algumas partes suprimidas, por terem sido consideradas ofensivas a alguns grupos. Mas a festa está de pé, ainda sem data confirmada.

Mais Bruno
E o ator global Bruno Gagliasso publicou o seu celular em seu Twitter, o que causou um furor em sua página.

Domingueira
O restaurante mexicano Carlitas, em Curitiba, está com uma domingueira super legal com música ao vivo que tem agradado as meninas em especial. A casa fecha para o público GLS aos domingos para o jantar e tem um cardápio mara. O endereço é Rua Padre Germano Mayer, 1905 -Alto da XV, próximo ao Polloshop.
————-

01/07
Brüno
Achamos o trailer de Brüno legendado. Demais…
http://www.youtube.com/watch?v=Tu-G-VOAKPs

Twitter
E o assunto da semana por lá foi a campanha brasileira “Chupa Ashton” enviada para o “rei” do twitter, o ator Ashton Kutcher, por ter comemorado um gol dos EUA. Ele e a esposa Demi Moore estão falando a semana toda nisso depois que milhares de brasileiros mandaram eles chuparem a virada do Brasil na Copa das Confererações no domingo.

????
Mandaram um link de um vídeo de um menininho do Paraná batendo cabelo. Os pais dessa criança que verem isso vão pensar o que? Mais uma vítima do estereótipo? É um exemplo de que a internet perdeu os limites.
http://www.youtube.com/watch?v=Tcu0n4ly1YU

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS