Arquivo

08/08 – Strike a Pose – Edição Sorry (Ctba)

Redação Lado A 11 de Agosto, 2009 18h04m

COMPARTILHAR


A noite começou com uma dúvida: se a festa iria repetir o sucesso das outras 33 edições ou seria mais uma vítima da gripe A, que tem espantados os baladeiros em Curitiba. Mas não parou de chegar gente e a edição Sorry foi uma das mais memoráveis, com pista lotada, gente linda e todos encantados com a estrutura da Twiga, a casa que abrigou a Strike desta vez.


Com uma sincronia incrível da iluminação e do som (sempre Madonna, claro) e com duas tevês de LCD, o clima na pista estava maravilhoso. Um enorme globo, muito fervo e o povo foi ao delírio quando tocou Madonna com as batidas de Billy Jean, de Michael Jackson.


Os DJs Pedrô e Pepe revezaram no som e na porta o casal de hosters arrasando. A festa mostrou que realmente os fãs da Madonna são fanáticos e nem a gripe consegue os deter. A Lado A inaugurou seu painel de fotos e muita gente estilosa posou para nossas lentes. A festa foi tudo de bom!


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS