Arquivo

14/08 – Festa de Lançamento do filme Bruno by Lado A (Ctba)

Redação Lado A 18 de Agosto, 2009 14h44m

COMPARTILHAR


Na última sexta-feira, Curitiba pôde acompanhar o lançamento nacional do Filme Bruno nos cinemas. A Lado A, junto com a empresa que faz a promoção da distribuição do longa no Brasil, organizou em Curitiba uma festa divertida e super animada na Twiga. Bruno é o novo filme do comediante Sasha Baron Cohen (Borat, 2006) que agora vive um apresentador gay de tevê totalmente non sense.

Além de dois grandes displays oficiais do filme Bruno, a decor da festa contou ainda com manequim, tapete vermelho na pista, além de cartazes, bandeiras, camisinhas, tudo ilustrativo do filme. O DJ convidado Marcus Gasparini arrancou gritos da platéia na pista que estava lotada.

A festa ainda presenteou muitos convidados com o convite do filme e ainda reuniu muita gente bonita. Para completar o clima de alegria do filme, a drag Wan Grega e seus meninos agitaram desde pocket shows a strip e distribuição dos ítens da festa.

Até o dia 19, estamos com uma promoção do filme no site. Basta contar qual foi a situação mais uó pela qual já passou e mandar e-mail para: promo@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io – as cinco melhores respostas levam um par de convites.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS