Argentino que matou mãe e irmão pede para ser julgado por juiz homossexual

Redação Lado A 17 de Agosto, 2009 21h13m

COMPARTILHAR


Segundo informações da imprensa de Buenos Aires, Marcelo Bernasconi, de 18 anos, que matou a mãe e o irmão porque eles não aceitavam sua orientação sexual, quer que um juiz com a mesma orientação sexual que ele julgue seu caso.

De acordo com o rapaz, somente um juiz com a mesma opção sexual que a sua poderá “compreender” o problema, seu advogado de defesa Nicolas Malpéli, disse que existem juizes não capacitados para este caso.

O jovem é acusado de ter assassinado em 26 de maio a mãe, de 60 anos, e o irmão, de 28 anos. O rapaz mentiu para a policia e disse que sua mãe e seu irmão foram assassinados por um assaltante.
Marcelo confessou que matou a mãe e o irmão, pois eles não aceitavam sua opção sexual. “Queremos que um dos juízes seja homossexual para que possa estar na pele da pessoa que vai julgar” disse o advogado em defesa do rapaz.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS