Arquivo

Brasileiros são destaque no Circuit Festival em Barcelona

Redação Lado A 07 de Agosto, 2009 18h52m

COMPARTILHAR


Está rolando em Barcelona, na Espanha, desde o dia 1o. de agosto, o maior evento gay da Europa, o Circuit Festival. O evento dura nove dias e traz um alto conteúdo cultural com uma programação variada e vai até esse final de semana.

A boate brasileira The Week faz a festa TheWeek@Souvinir
com os djs brasileiros e residentes da casa em SP Paulo Pacheco e João Neto, neste domingo. Os ingressos antecipados para a pool party brasileira já esgotaram, segundo o site do clã paulistano.

Estão contemplados na programação do evento atividades de moda, exposições, shows e muita música, sempre envolvendo a temática gay. Há também a versão lés do festival o Girlie Circuit. Este ano, a previsão dos organizadores é de que pelo menos 135 mil pessoas passem por lá.  A diversidade é a palavra de ordem do evento. Esta é a segunda edição do Festival que movimenta milhões de euros pela cidade de Barcelona.


Entre as principais festas estão a La Leche, que será na praia, festas em parque aquático, baladas, entre elas a Main (principal) que será no dia 8 e tem os DJs Chus e Ceballos, entre outros famosos. As empresas Gaydar e Matinée Group apoiam o projeto que é realizado pela primeira vez na Europa.

Uma das festas de encerramento é na ilha de Ibiza, ao comando do Matinée Group. Olha quem está tocando por lá nesse festival: Peter Rauhofer, Offer Nissim, Abel, Ana Paula (brasileiríssima que toca em Curitiba na próxima semana), Chus & Ceballos or Micky Friedmann. 

Confira o site do evento: http://www.circuitfestival.net/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS