Arquivo

Cantora Amannda em rumo de virar internacional

Redação Lado A 19 de Agosto, 2009 22h25m

COMPARTILHAR


Não é de hoje que a cantora Amannda vem fazendo sucesso por onde passa. E a cantora está se tornando a nova Diva da House Music nacional. Querida por 10 entre 10 gays descolados de todo o país, Amannda tem carisma e voz. Já foi destaque no famoso ranking do Billboard e suas músicas tocam por todos os lados.


Com apresentações impecáveis, shows muito bem coreografados, a artista é uma  cantoras completa. A revista especializada na cena musical “Dj Sound” fez uma entrevista recentemente com Amannda e não pouparam elogios a moça.


A cantora com agenda lotada até o final do ano e está em fase de produção de novas músicas para seu repertório. Destaque para a música que ela fez ao marido Junior Perón intitulada “Unique”. A produção da música ficou a cargo do curitibano DJ e Produtor Alex Dubbing, esta é a primeira vez que eles trabalham juntos, mas já há a promessa de novos trabalhos por aí com os dois.


Amannda está com show marcado em Toronto no próximo dia 05 de setembro. A artista irá se apresentar juntamente com a Dj Ana Paula na lendária boate canadense Fly, que serviu de cenário para a Babylon, na primeira temporada da série cult gay Queer as Folk.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS