Arquivo

Caroline Abras viverá transexual em filme nacional

Redação Lado A 15 de Agosto, 2009 01h41m

COMPARTILHAR


A atriz Caroline Abras é daquelas atrizes que fazem de tudo por um papel. Disposta a interpretar o personagem de uma transexual, a atriz até cortou suas longas madeixas loiras, além de enfaixar os seios, para poder dar vida ao personagem.


Em entrevista ao site “G1” Caroline afirmou: “Foi um risco, uma maluquice, mas isso é para se ter idéia de como eu queria aquele papel no filme”. A atriz irá participar do filme “Se Nada Mais Der Certo” que estréia nesta sexta-feira, dia 14, seu personagem será Marcim, que ao lado de Leo (Cauã Reymond) e Wilson (João Miguel) participa de vários golpes.


A atriz contou ao site que para vivenciar o papel por completo ela freqüentou a Rua Augusta, no Centro de São Paulo, procurando pessoas parecidas com seu personagem. “O mais difícil nesse trabalho foi conquistar esse estofo do Marcim, entender o sofrimento e a rejeição a que ele está submetido, na família e na sexualidade”, afirma a atriz.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS