Congresso religioso promete curar e condena a homossexualidade

Redação Lado A 04 de Agosto, 2009 21h17m

COMPARTILHAR


Um evento a ser realizado entre os dias 5 e 7 de setembro, em Vitória, Espírito Santo, o Congresso de nome Exodus Brasil – Sexualidade, Verdade e Graça, promete, segundo os organizadores, oferecer “ajuda” às pessoas que desejam abandonar a homossexualidade. O movimento faz parte de um grupo sediado no Canadá que oferece um método próprio para pessoas que buscam deixar a homossexualidade.


A visão geral do encontro é ver a homossexualidade com uma visão bíblica e tem o apoio das Igrejas Presbiteriana e Batista de Jardim Cambur. Os assuntos abordados durante o congresso são bastante polêmicos, temas como: “Quando alguém que você ama está envolvido na homossexualidade”; ou ainda “Raízes e prevenção da homossexualidade”, “A Igreja e a homossexualidade” e “Pornografia e masturbação” entre outros sugeridos pelos organizadores. De um modo geral todos os assuntos discutidos no evento irão tratar a homossexualidade como sendo doença ou pecado.


Mais informações: http://www.exodus.org.br/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS