Cruz Alta – RS tem sua 4ª Festa da Diversidade

Redação Lado A 10 de Agosto, 2009 21h35m

COMPARTILHAR


Aconteceu no último sábado, dia 08, a 4ª Festa da Diversidade de Cruz Alta, no interior gaúcho. A cidade fica a 399 km de Porto Alegre e o evento foi na escola de samba Imperatriz da Zona Norte, no Clube Missioneiro, localizado no bairro Vila Nova.


A festa teve início às 23h com muitas atrações, entre elas o concurso Miss Diversidade, que contou com a participação de representantes das cidades de Cruz Alta, Cacequi, Caxias do Sul, Ijuí, Uruguaiana, Santa Maria, Santiago, Viamão, Rosário do Sul e Julio de Castilhos. Logo após aconteceu a escolha do Mister Diversidade que contou com a participação de 16 candidatos.


Foi escolhido o Melhor Show, com a participação de Britney Ferdeline, vencedora do ano passado. A festa foi uma prévia da Parada do Orgulho Gay de Santa Maria que acontece no próximo dia 30 de agosto.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS