Cuecas brasileiras: duas campanhas quentes neste verão

O momento mais esperado de todos os desfiles é quando vemos na passarela o que vai ser tendência em underwear. A primeira fila é disputada a tapas, afinal todos querem conferir de perto os corpos sarados dos modelos que deixam todos de queixo caído.

Mais do que tendência esta peça antiga do vestuário masculino é fundamental para homens de bom gosto. Hoje em dia o mercado está cheio de modelos, formas e até com aplicações e enchimentos.

Foi-se o tempo em que a peça íntima era deixada de lado para ser uma peça secundária do guarda roupa, bem pelo contrário, com o passar do tempo se tornou fundamental para o homem moderno e diferente.

O estilista Mario Queiroz inovou ao desfilar sua coleção para o verão 2010 de underwear, colocou belíssimos rapazes em sua habitual troca de roupas para mostrarem suas peças.

O desfile do estilista foi um sucesso e deixou até os marmanjos de plantão de boca aberta. Já a consagrada grife Just For Man mostrou em sua nova campanha para a coleção de underwear técnicas diferentes de iluminação e fotos num primoroso trabalho publicitário que encheu os olhos de todos que puderam conferir as novas peças da marca.

Homens sarados e belos esbanjaram sensualidade mostrando as diferentes cuecas que já podem ser vistas em qualquer loja da grife. Quem agradece é o público que consome e, sobretudo assiste a todo este espetáculo de homens belos e contemporâneos, num mix de bom gosto e sofisticação.

Os vídeos das duas campanhas podem ser vistos através do link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=-6tJCCw1BxM – Mario Queiroz Back Stage

http://www.youtube.com/watch?v=w_YYGtt6V-0 – Just For Men 2009

Categoria: 




Comentar

Conteúdo relacionado