Arquivo

Cuecas brasileiras: duas campanhas quentes neste verão

Redação Lado A 25 de Agosto, 2009 19h58m

COMPARTILHAR


O momento mais esperado de todos os desfiles é quando vemos na passarela o que vai ser tendência em underwear. A primeira fila é disputada a tapas, afinal todos querem conferir de perto os corpos sarados dos modelos que deixam todos de queixo caído.


Mais do que tendência esta peça antiga do vestuário masculino é fundamental para homens de bom gosto. Hoje em dia o mercado está cheio de modelos, formas e até com aplicações e enchimentos.


Foi-se o tempo em que a peça íntima era deixada de lado para ser uma peça secundária do guarda roupa, bem pelo contrário, com o passar do tempo se tornou fundamental para o homem moderno e diferente.


O estilista Mario Queiroz inovou ao desfilar sua coleção para o verão 2010 de underwear, colocou belíssimos rapazes em sua habitual troca de roupas para mostrarem suas peças.


O desfile do estilista foi um sucesso e deixou até os marmanjos de plantão de boca aberta. Já a consagrada grife Just For Man mostrou em sua nova campanha para a coleção de underwear técnicas diferentes de iluminação e fotos num primoroso trabalho publicitário que encheu os olhos de todos que puderam conferir as novas peças da marca.


Homens sarados e belos esbanjaram sensualidade mostrando as diferentes cuecas que já podem ser vistas em qualquer loja da grife. Quem agradece é o público que consome e, sobretudo assiste a todo este espetáculo de homens belos e contemporâneos, num mix de bom gosto e sofisticação.


Os vídeos das duas campanhas podem ser vistos através do link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=-6tJCCw1BxM – Mario Queiroz Back Stage

http://www.youtube.com/watch?v=w_YYGtt6V-0 – Just For Men 2009

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS