Arquivo

Filme Bruno arrebata o 4º lugar em número de espectadores e a maior média do final de semana

Redação Lado A 19 de Agosto, 2009 22h20m

COMPARTILHAR


O filme Bruno, no qual Sacha Baron Cohen interpreta o jornalista especializado no mundo fashion, arrebatou em sua estréia no último final de semana o 4º lugar, com 731 espectadores por sala, com um público total de 65 mil pessoas em todo o país espalhadas por 89 salas que exibiram o filme. Foi a maior média de público do final de semana entre todos os filmes em cartaz.


O filme segue os moldes de “Borat” no qual o jornalista sai em busca de entrevistas de pessoas comuns que não fazem a menor ideia de que estão sendo filmados. Em alguns países, o filme chegou a ser proibido, gerando polêmica entre ativista da própria comunidade gay.


Cenas de um humor ácido podem ser conferidas como a que o protagonista retira um bebê de dentro de uma caixa de papelão em uma esteira de bagagens de aeroporto. A Lado A fez em Curitiba a festa de lançamento do filme e além de uma promoção no site que vai até esta quinta-feira.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS