Arquivo

Filme Taking Woodstock conta como um gay salvou o festival

Redação Lado A 27 de Agosto, 2009 19h01m

COMPARTILHAR


O novo filme do diretor Ang Lee, conhecido também por dirigir filmes como “O Segredo de Brokeback Mountain” vai dar o que falar e se chama “Taking Woodstock”.


O longa conta a história do jovem gay Elliot Tiber que na tentativa de salvar o hotel dos pais é um dos responsáveis pela organização do Woodstock. O verdadeiro Elliot Tiber afirmou em entrevista que ao menos 50 mil dos 450 mil participantes do festival, ao menos 10% do total, era formado por gays e lésbicas e foi lá que ele se sentiu em casa pela primeira vez.
 
O filme traz ainda a personagem Wilma, uma travesti que trabalha como guarda-costas do Festival. Para dar via a personagem foi escolhido o ator Liev Schreiber que em entrevista a revista “People” disse que a experiência foi bastante confusa. “Foi excitantemente humilhante. Fiquei tonto de uma forma estranha quando coloquei o vestido”.O ator que é casado com a também atriz Naomi Watts, disse que sua mulher ficou chocada quando o viu vestido de mulher. “Isso a tirou do sério. Ela ficou em choque por trinta segundos e depois começou a fazer piadas”, afirmou o ator. O longa tem previsão de estréia nos cinemas brasileiros no dia 18 de setembro. Para conferir uma prévia do filme, acesse o link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=E222X9wBzYU

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS