Arquivo

Lady Gaga agradece fãs gays em entrevista

Redação Lado A 19 de Agosto, 2009 22h18m

COMPARTILHAR


Disposta a polemizar cada vez mais, a cantora e recém assumida bissexual Lady Gaga mais uma vez deu provas de que é fã da comunidade gay. Prestes a estrear sua nova turnê, com o rapper Kanye West, a cantora disse em entrevista a revista “Out Magazine” deste mês que antes de fechar parceria com o cantor deixou bem claro sua sexualidade e o quanto ama o público gay.


“Eu quero deixar claro antes de nós decidirmos fazer isso juntos: Eu sou gay. Minha música é gay. Meu show é gay. E eu amo que tudo isto seja gay. E eu amo meus fãs gays e todos eles vão estar em nosso show. E tudo vai continuar sendo assim”, disse a cantora ao rapper.


A cantora agradeceu na entrevista seu público gay. “Quando eu comecei no mainstream foram os gays que me colocaram lá. Eu me comprometi com eles e eles se comprometeram comigo e é graças à comunidade gay que eu estou aqui hoje”.


Lady Gaga faz questão de enfatizar a cultura gay em seus shows e em seu mais recente vídeo clipe da canção “Love Game” a cantora beija intensamente outra mulher.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS