Arquivo

Lucas Gondin é o Mr. Gay Santa Catarina 2009

Redação Lado A 31 de Agosto, 2009 17h33m

COMPARTILHAR


Aos 20 anos, ele faz 21 no dia 19 de setembro, Lucas Gondin se consagrou Mr. Gay Santa Catarina 2009 no último sábado na Concorde, ao vencer a votação realizada na casa e ser o preferido dos jurados convidados. Na internet, ele não venceu a votação realizada em nosso site, que elegeu o candidato Fábio.

O menino, além de um corpo bonito é super comunicativo e articulado. Estudando Gastronomia para se tornar chef de cozinha, ele já fez cursos para ser ator e comissário de bordo. Fala inglês fluente por causa de um intercâmbio que fez aos EUA, onde completou seu segundo grau. Agora estuda francês e sonha em conhecer Paris.

Gondin tem 1,80m e 69kg, adora malhar, fazer ioga e correr na Beira Mar Norte. O gato também pode ser encontrado malhando na academia ou nas baladas com os amigos, afinal, ele é um baladeiro assumido. Também adora o Twitter, e manda mensagens a toda hora pelo seu celular. Ele representa bem a cidade em que nasceu: Florianópolis e deve fazer bonito na final nacional que será já no próximo dia 7 de setembro, em São Paulo, um dia antes, Floripa, tem a sua Parada da Diversidade.


Quando você soube que era gay?
Desde quando nasci. (Rs) Em 2007, estava morando na Califórnia.


Qual teu objetivo no concurso?
Levar o título de Mr. Gay Brasil e provar para todos que somos iguais.


Para você, o sucesso repentino ajuda ou atrapalha?
Depende, é uma faca de dois gumes, o lado bom é que podem surgir oportunidades de trabalho e o lado ruim é, infelizmente, o preconceito.


Como é a sua relação com a sua família?
Melhor impossível, no começo claro que rolou um estresse, mas com o tempo tudo acabou bem.


O que é ser gay para você?
Bom … Ah eu amo demais ser gay. Acho fantástico o jeito que levamos a vida, da coragem e da força de vontade de mostrar que somos iguais e de estarmos cada vez mais ganhando espaço dentro da sociedade. 


Jogo Rápido
Lugar: Meu quarto
Qualidade: Companheiro
Defeito: Perfeccionismo
O que a outra pessoa precisa ter: Simpatia, respeito
Não gosta: Baixo astral
Sonho: Ir a Paris pra falar meu francês que tanto estudo
Homem Bonito: Tom Welling (Smallville)
Último filme: Quem quer ser um milionário?
Último livro: Conversando com os espíritos
Comida: Niguiri (bolinho de arroz japonês) e filet com molho de mostarda que eu faço
Bebida: Champagne


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS