Arquivo

Meu lado feminino é sapatão, diz Zezé di Camargo

Redação Lado A 31 de Agosto, 2009 20h51m

COMPARTILHAR


 O cantor Zezé di Camargo em entrevista publicada pela coluna Canal Extra, do jornal Extra, revela que recebe muitas cantadas de gays. “Não tenho nada contra gays. Brinco com eles, abraço, mas não tenho essa vocação. Meu lado feminino é sapatão.”

O artista contou que durante um evento recebeu uma cantada de um rapaz e teve que fugir: “Uma vez, na Câmara Municipal lá de Goiânia, eu estava assistindo a um debate político e um cara chegou, encostou do meu lado e perguntou se eu já tinha levado uma cantada de um homem. Eu disse que não e ele falou: “Pois está levando agora”. Na mesma hora eu perguntei se ele já tinha visto um homem correndo”.
 
Para Luciano, seu irmão e parceiro na dupla sertaneja, os boatos a respeito da sexualidade são tirados de letra, pois sua sexualidade sempre foi bem resolvida. O cantor aproveitou a entrevista para falar da carreira: “Eu sem o Zezé não tem como. Comecei com ele e vou parar com ele. A música vem pra mim depois do amor que tenho pela minha família. Já para o Zezé, é família e música juntos.”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS