Arquivo

Mexeu como a Xuxa mexeu comigo

Redação Lado A 28 de Agosto, 2009 22h36m

COMPARTILHAR


Um pequeno erro ortográfico foi o suficiente para desencadear uma guerra entre alguns fãs e a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. O caso se deu quando a pequena Sasha, filha de Xuxa, de 11 anos, postou no microblog Twitter um comentário trocando a letra “c” pela “s” na palavra cena. “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma sena (sic) com a cobra”.

O erro da garota gerou uma série de outros posts, com comentários maldosos e debochados sobre a menina. Obviamente, Xuxa veio em sua página no Twitter e decidiu responder a altura, lançando mão inclusive de um palavrão.


“Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la para falar com vocês, ela não merece ouvir certas m…”, a própria assessoria de Xuxa confirmou que o Twitter é verdadeiro.


O caso poderia ter parado por aí, mas não, foi mais além, ao ver a atitude desesperada de Xuxa defendendo sua filha, fãs da rainha dos baixinhos partiram em defesa da loira e postaram uma série de vídeos que podem ser vistos no You Tube, gerando uma campanha chamada de “Mexeu com a Xuxa, Mexeu Comigo!!!”.


Em quase todos os vídeos, o que se vê são fãs quase que desesperados com as atitudes da imprensa e de alguns perturbadores que se dizem fãs e postam coisas para ofender Xuxa e sua cria. Frases como “deixem ela em paz” ou “Xuxa está pouco se lixando para o que falam dela…” e até inclusive palavrões podem ser vistos na rede.


O ato ocorrido com Sasha desencadeou uma guerra entre fãs e opositores da artista. Para assistir a um destes vídeos, de um fã de Salvador que postou uma homenagem a Xuxa basta acessar o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=YpqK6FN3on8



Para acessar a página de Xuxa no Twitter acesse o link abaixo:
http://twitter.com/xuxameneghel


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS