Arquivo

Mirella Santos irá lançar música para público gay

Redação Lado A 12 de Agosto, 2009 21h04m

COMPARTILHAR


A modelo e atriz Mirella Santos acabou de sair do reallity show da rede Record “A Fazenda”, e vai se tornar cantora. A namorada do cantor Latino, está se preparando para lançar uma música voltada ao público gay.


Segundo informações do jornal “Meia Hora”, Mirella quer se tornar um ícone dos gays, para isso ela estaria gravando uma música que será apresentada na Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, que acontece no dia 11 de outubro.


“Vou apresentar a música na Parada Gay, em Copacabana, em outubro. Estarei em cima do trio de uma boate”, disse a modelo. O conteúdo da canção ainda não foi divulgado.


O namorado Latino está ajudando a novata nas composições de seu primeiro álbum. Ainda no confinamento do reallity show, a imprensa havia divulgado a primeira música de Mirella ao público gay, intitulada “Chupa essa manga”.  A música incentiva a comunidade gay a se assumir.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS