Arquivo

Nova temporada de Brazil´s Next Top Model tem modelo lésbica

Redação Lado A 10 de Agosto, 2009 21h10m

COMPARTILHAR


Em sua terceira temporada, o programa Brazil’s Next Top Model que irá estrear no próximo dia 10 de setembro, no canal pago Sony, contará com muitas novidades, entre elas uma participante ser lésbica assumida.


A participante é Giovahnna Ziegler, carioca de 18 anos, que surpreendeu os organizadores e demais participantes ao responder que tinha uma namorada ciumenta, durante o primeiro encontro entre as competidoras em um hotel de São Paulo.


Uma outra candidata chamou a atenção foi das outras jovens quando contou ser moradora da Cidade de Deus, bairro da periferia do Rio de Janeiro. O programa inicia com 20 participantes, mas sete delas serão eliminadas no primeiro episódio. As outras 13 competirão pelo título de nova top nacional no reality que será exibido durante 12 semanas. A atração irá ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 21h.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS